Cirurgia no aparelho digestivo para tratamento de câncer

agosto 30, 2019 by Andreza0

CIRURGIA NO APARELHO DIGESTIVO PARA TRATAMENTO DE CÂNCER

A cirurgia é uma das opções de tratamento para pacientes que sofrem com câncer no aparelho digestivo. O procedimento tem dois pontos importantes: a linfadenectomia, sendo esta a retirada dos gânglios/linfonodos junto ao câncer e a cirurgia para remoção de metástases, sendo esta indicada em casos mais selecionados.Confira o vídeo para mais informações 👇👇Para agendar a sua consulta entre em contato pelos telefones 📲 (11) 5539-3515 / 5539-6216.Dr. Alexander Morrell – CRM 45285/SP#dralexandermorrell #cirurgiabariátricaemsp #cirurgiabariátrica #cirurgiametabólicaemsp #cirurgiametabólica #cirurgiabariátricaemetabólica #cirurgiarobóticaemsp #cirurgiarobótica #aparelhodigestivo #saúde #qualidadedevida #emagrecimento #tratamentodaobesidade #centroavançadodetratamentoecirurgia #cirurgiabariatrica #cirurgiametabolica

Publicado por Alexander Morrell – cirurgião bariátrico e do aparelho digestivo em Quinta-feira, 29 de agosto de 2019