Conheça os benefícios da cirurgia robótica

novembro 1, 2019 by Andreza0
miniatura-morrell-CONHEÇA_OS_BENEFÍCIOS_DA_CIRURGIA_ROBÓTICA-1200x675.png

Confira a explicação completa no vídeo 👇👇

Mais informações sobre cirurgia bariátrica e cirurgias da parede abdominal por e-mail contato@cirurgiaobesidade.com.br. Para agendar a sua consulta entre em contato pelos telefones (11) 5539-3515 / 5539-6216.

Dr. Alexander Morrell – CRM 45285/SP

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DA CIRURGIA ROBÓTICA

A cirurgia robótica é uma tecnologia de procedimento minimamente invasivo que traz uma série de benefícios ao paciente e ao cirurgião.Confira a explicação completa no vídeo 👇👇Mais informações sobre cirurgia bariátrica e cirurgias da parede abdominal no site www.cirurgiaobesidade.com.br ou entre em contato por e-mail contato@cirurgiaobesidade.com.br. Para agendar a sua consulta entre em contato pelos telefones (11) 5539-3515 / 5539-6216.Dr. Alexander Morrell – CRM 45285/SP#dralexandermorrell #cirurgiabariátricaemsp #cirurgiabariátrica #cirurgiametabólicaemsp #cirurgiametabólica #cirurgiabariátricaemetabólica #cirurgiarobóticaemsp #cirurgiarobótica #aparelhodigestivo #saúde #qualidadedevida #emagrecimento #tratamentodaobesidade #centroavançadodetratamentoecirurgia #cirurgiabariatrica #cirurgiametabolica #comunicore

Publicado por Alexander Morrell – cirurgião bariátrico e do aparelho digestivo em Sexta-feira, 1 de novembro de 2019