Mito x Verdade – O emagrecimento é o único foco da bariátrica?

agosto 5, 2019 by Andreza0

MITO.

Entre em contato conosco e agende a sua consulta. Nossos telefones são  (11) 5539-3515 / 5539-6216.

Dr. Alexander Morrell – CRM 45285/SP

❌ MITO. ❌A cirurgia bariátrica e metabólica é um procedimento indicado para o tratamento da obesidade e de doenças associadas a ela, como o Diabetes Mellitus Tipo 2, hipertensão arterial, triglicérides e apneia do sono, entre outras.👉 A alteração feita no metabolismo do paciente proporciona a REMISSÃO DAS DOENÇAS E O EMAGRECIMENTO, mas é necessário a mudança dos hábitos de vida – com alimentação saudável e a prática regular de atividades físicas.Mantenha sempre as consultas com a equipe multidisciplinar e siga as orientações do seu médico.Entre em contato conosco e agende a sua consulta. Nossos telefones são 📲 (11) 5539-3515 / 5539-6216.Mais informações sobre bariátrica e cirurgias da parede abdominal no site www.cirurgiaobesidade.com.br ou entre em contato por e-mail contato@cirurgiaobesidade.com.br.Dr. Alexander Morrell – CRM 45285/SP#dralexandermorrell #cirurgiabariátricaemsp #cirurgiabariátrica #cirurgiametabólicaemsp #cirurgiametabólica #cirurgiabariátricaemetabólica #cirurgiarobóticaemsp #cirurgiarobótica #aparelhodigestivo #saúde #qualidadedevida #emagrecimento #tratamentodaobesidade #centroavançadodetratamentoecirurgia

Publicado por Alexander Morrell – cirurgião bariátrico e do aparelho digestivo em Sexta-feira, 2 de agosto de 2019