Saiba o que é cirurgia revisional

julho 26, 2019 by Andreza0
DR._ALEXANDER_MORRELL_-_CIRURGIA_REVISIONAL-1200x677.png

Para saber se a operação é indicada para o seu caso, agende uma consulta.

Nossos telefones são  (11) 5539-3515 / 5539-6216.

Mais informações sobre bariátrica e cirurgias da parede abdominal no site www.cirurgiaobesidade.com.br ou entre em contato por e-mail contato@cirurgiaobesidade.com.br.

Dr. Alexander Morrell – CRM 45285/SP

SAIBA O QUE É A CIRURGIA REVISIONAL

A cirurgia revisional é um procedimento indicado a casos específicos de pacientes que não tiveram resultados satisfatórios na cirurgia bariátrica ou metabólica.👉 Para saber se a operação é indicada para o seu caso, agende uma consulta.Nossos telefones são 📲 (11) 5539-3515 / 5539-6216.Mais informações sobre bariátrica e cirurgias da parede abdominal no site www.cirurgiaobesidade.com.br ou entre em contato por e-mail contato@cirurgiaobesidade.com.br.Dr. Alexander Morrell – CRM 45285/SP#dralexandermorrell #cirurgiabariátricaemsp #cirurgiabariátrica #cirurgiametabólicaemsp #cirurgiametabólica #cirurgiabariátricaemetabólica #cirurgiarobóticaemsp #cirurgiarobótica #aparelhodigestivo #saúde #qualidadedevida #emagrecimento #tratamentodaobesidade #centroavançadodetratamentoecirurgia

Publicado por Alexander Morrell – cirurgião bariátrico e do aparelho digestivo em Sexta-feira, 26 de julho de 2019