VOCÊ SABE O QUE É CIRURGIA REVISIONAL?

abril 10, 2019 by Rocha0
morrell4.jpg

Alguns pacientes que já foram submetidos a uma cirurgia bariátrica ou metabólica e não alcançaram o resultado almejado podem ter indicação de uma avaliação para revisão da cirurgia.  A chamada cirurgia revisional pode ser indicada em alguns casos específicos após uma avaliação minuciosa do cirurgião e da equipe multidisciplinar .

A operação também tem o objetivo de corrigir problemas que tenham ocorrido após o procedimento como o surgimento de doença do refluxo gastro esofágico, o aparecimento de hérnias, alterações intestinais e própria recidiva da obesidade.

Por se tratar de uma reoperação, hoje damos preferência para a realização destas cirurgias com o auxilio do Robô, tornando a cirurgia mais segura, precisa e com melhores resultados .
Dúvidas? Entre em contato conosco e agende a sua consulta. Nossos telefones são  (11) 5539-3515 / 5539-6216.

Mais informações sobre bariátrica e cirurgias da parede abdominal no site www.cirurgiaobesidade.com.br  ou entre em contato por e-mail contato@cirurgiaobesidade.com.br.

Dr. Alexander Morrell – CRM 45285/SP